domingo, 29 de maio de 2016

DIETA HCG - O que há de melhor em emagrecimento



A dieta HCG é o que há de melhor em emagrecimento. Não é milagre, é ciência, É necessário fazer tudo muito correto, ter acompanhamento médico e nutricional, 
O HCG mais a alimentação correta e desintoxicante corrigi os erros metabólicos , altera paladar, e equilibra a fome e a saciedade, fazendo uma mudança interna. Mas é preciso também ter uma conscientização alimentar e aprender a comer corretamente, fazer escolhas saudáveis, para poder manter o peso saudável e não engordar mais.

Sem acompanhamento, sem a conscientização alimentar, sem mudanças importantes na alimentação, volta a ganhar peso.
O HCG é um grande aliado, porque ajuda na regulação do organismo, e depois do tratamento com ele fica mais fácil manter a auto regulação. 
Outra coisa importante é que o HCG tem critérios muito precisos para ser usado. Se fizer uso de forma errada, você fica resistente e esta tão valiosa medicação deixa de ser útil a você.
Infelizmente as pessoas tem usado de forma muito indiscriminada e de forma errada, sem acompanhamento e consequentemente sem bons resultados. Isto acaba difamando a dieta HCG como uma dieta que não dá certo. Mas a dieta dá certo sim e eu sou a prova disso, mas é preciso fazer com todos os critérios necessários e com acompanhamento e com conscientização alimentar e aprendizagem sobre uma verdadeira alimentação saudável.

As imagens falam por si só















Nenhum comentário:

Postar um comentário