Diário do meu novo ciclo de dieta HCG

Estou me preparando para mais um ciclo de dieta HCG, já fiz 4 ciclos e eliminei o total de 48 kg até agora. Neste ciclo quero superar a meta do primeiro ciclo, que eliminei 13 kg. Neste quero ver se consigo eliminar 14 kg em 40 dias.

Preciso me organizar bastante para levar minhas refeições saudáveis para meus plantões e locais de trabalho que no momento esta bastante diversificado. Mas nada vai me tirar do foco e da minha meta.

Este ciclo vou tentar documentar o meu dia a dia,  das dificuldades, as superações. Já sou uma vitoriosa, já chorei e já sorri, e muitas emoções vivi neste processo de emagrecimento, e quero seguir rumo ao peso saudável, rumo a mais vitalidade, mais alegria, mais saúde... 
Já ganhei muito, perdendo estes 48 kg, perdi sim, mas feliz por perder. A gente tem muito medo de falar em perdas.... Mas certas perdas são necessárias para se ganhar.
Perdi, eliminei, foram embora... 48 kg , não sinto falta nenhuma, não os quero de volta. 

Quero eliminar, perder, jogar fora, mais uns tantos quilos,  para ganhar em saúde , disposição e em alegria Não preciso mais carregar tanto peso, nem em meu corpo , nem em meu coração... E vamos que vamos, dizer adeus a cada quilo, com alegria e disposição, sentindo a vitória em cada kg eliminado. Perder para ganhar... Perder peso para ganhar saúde... Bora lá...


Um comentário: