quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Video onde falo sobre meu emagrecimento com HCG

                                                          Vídeo é de 6 meses atrás

Um comentário:

  1. Estou no quinto dia do hcg e no terceiro de dieta restritiva, estou seguindo a risca o protocolo do Dr Simions. Não estou encontrando dificuldades pois já sigo uma dieta paleolítica a mais de dois anos. Passei mais de 20 anos lutando com um problema de tireóide, somente depois que comecei a mudar minha alimentação e fazer tratamento com um médico nutrólogo é que consegui resolver o problema e perdi 20 kg, mas ainda restam 18 kg a serem eliminados e por isso o hcg, pois cheguei a 75 kg e estacionei e nada que eu faça dá resultado. Estou muito esperançosa com o hcg mas ainda tenho algumas dúvidas. Por exemplo, posso fazer um suco de couve com limão para ajudar a desintoxicar o fígado? Quantas gramas de folhas ou de legumes (permitidos) posso usar por refeição? Há muitas informações desencontradas na internet e é difícil saber em que acreditar. Um grande abraço pra ti e parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir