quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

E se a vida fosse um jogo assim...


Vamos imaginar que a vida é um jogo com a seguinte regra, cada vez que você come açucar , farinhas brancas refinadas ou quaisquer alimentos feitos com elas, cada vez que você come alimentos processados,industrializados, carregados de açúcar, sal, gordura e químicas, você perde vida. Assim cada vez que você come ou bebe alimentos deste tipo, ganha alguns anos a  mais na sua idade cronológica e vai envelhecendo rapidamente. Em contra partida cada vez que você come legumes, verduras, frutas frescas e beba água, você ganha vida, rejuvenesce,  senti bem estar e alegria. 
Só que neste jogo, você não vai poder pedir vida para os amigos, perdeu, perdeu, só recupera se comer alimentos frescos de origem vegetal e animal, orgânicos. 
Num jogo assim, você escolheria o que para comer? 
Bem... devo te dizer a vida é exatamente assim, Só que você desconhece as regras, você é enganado e iludido e acredita no que querem que você acredite, que certos alimentos são saudáveis , e você gasta dinheiro para adquiri-los e perde em vida e saúde. 
É hora de começar a prestar mais atenção nas regras do jogo, é hora de começar a se informar sobre o que  de fato é bom pra sua saúde, pois o jogo esta seguindo, a saúde ou a doença esta dependendo de suas escolhas, não se deixe ser enganado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário